Quem sou eu

Minha foto
Ela é Carioca...
Discipula de Jesus comprometida com Evangelho do Reino...E uma mãe mto apaixonada pela minha bela cria sempre e o resto ainda aprendendo...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O IMPROVÁVEL

Atualmente estou lendo um livro "Aquietai vos" Sergio Franco,
 já conhecia a leitura mas ele chegou em minhas mãos e em meu
 coração de uma forma muito especial. Estou aqui basicamente
 para compartilhar com minha chegada irmã e amiga Carol, 
que mesmo distante geograficamente, sua vida, suas orações
 tem cooperado p/ minha espera com quietude em Deus...
 ter alguém p/ confiar e dividir dores e alegrias é uma honra
e nos tempos modernos diria um Luxo!!!
Pessoas entram e saem das nossas vidas,mas aprendi que
 as que pela minha vida passam ficam em meu coração.
Eu escrevo assim porque as longas conversas que tenho
tido com essa amada tem produzido muitas alegrias e paz
 ao meu coração, pois verdadeiramente quando gastamos
nosso tempo com as prioridades do Reino de Deus ele cuida,
 dos nosso assuntos transitórios desta vida ...
Então procure sempre andar com pessoas que possam estar:
 Na mesma "pegada" (by Carol)
Não permita que a modernidade corrompa o que deu certo e
 sempre dará ...os princípios do Reino de Deus.
O improvável já aconteceu em nossas vidas, ao mesmo tempo
 fomos retiradas do mundo e transportadas p/ o Reino de Deus ...
de perdidas a achadas ...amadas e felizes mesmo com os problemas cotidianos...
Um abraço fiquem na Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Um comentário:

  1. Amiga, fico muito feliz de ter vc na minha vida, seja lá fora, seja no Reino, seja no Rio ou na Pedra. Vc é amiga para tudo isso e muito mais.

    ResponderExcluir