Quem sou eu

Minha foto
Ela é Carioca...
Discipula de Jesus comprometida com Evangelho do Reino...E uma mãe mto apaixonada pela minha bela cria sempre e o resto ainda aprendendo...

sábado, 27 de agosto de 2011

PARABÉNS *_*



Rio 27/08/2011.

Feliz aniversário flor!Algum tempo sinto-me em falta por não utilizar
Ferramentas digitais para dedicar  meu apreço por ti
...talvez por  existir uma bela sintonia entre nos *_*  
mesmo sendo duas pessoas  EXTREMAMENTE diferentes  ...ou  quem sabe iguais?! Rrs....O que na verdade importa é que hoje é um dia especial e pessoas especiais merecem todo carinho e não seria diferente com você ... por vezes a distancia nos afastou porém nunca nos separou ...e as pedras jamais nos intimidaram só nos fortaleceram.
Éramos duas meninas... tornamo-nos mulheres e mães !!!
 o tempo realmente passou mas uma verdade se estabeleceu:
 Que em meu coração nunca há de faltar o  lugar que é todo
seu  piruaaa linda do meu coração... Desejo que apartir desse ciclo que inicia-se seja repleto de conquistas ...enfim que sua vida continue tomando cursos que proporcione sempre muitas alegrias a você!!! E que os céus continuem abertos para o propósito escrito para se cumprir na sua caminha por aqui e que nossa amizade continue a romper fronteiras quer físicas ou espirituais, Ufa! Fafá agradeço muito por sua preciosa vida !!! E vamos continuar abastecendo nosso arquivo com mais causos e contos
 p/ dividir com os demais que a vida nos for  agregando.
Te amuuuuuuu ...
 AMIGAS FOREVER …BJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário